Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

 

 

 

 

Cadastro para mulheres gratuito!

 

Você já pensou em encontrar seu cara metade da Europa? Sonhou em seu príncipe estrangeiro? Gostou de encontrar um homem sério e educado da Alemanha, Suíça ou Áustria?

Você já conhece a agência matrimonial com nome Amorbrazil?

muitos anos ajudamos as mulheres do Brasil encontrar um namorado da Europa.

Os homens da Europa têm um problema: eles trabalham demais. As mulheres da Europa gostam dos homens que tem sucesso. Mais não pensam em criar a própria família. Eles gostam de namorar um homem rico sem pensar em ter filhos. Nos primeiros anos isso funciona. Mais num tempo os homens acordem e notam que esquecerem a coisa mais importante do mundo: a família. Eles querem criar uma família. Mais as mulheres da Alemanha não pensam muito em criar uma família, ter filhos etc. Elas gostam de uma vida sem estresse e pouco responsabilidade. O príncipe delas não é o pai da família mais a maquina para produzir dinheiro. Os homens europeus de 40 anos gostam de ter uma família, encontrar uma mulher carinhosa e romântica que ama a própria família.

 

 

 

 

Nossa agência matrimonial, Amorbrazil, está tentando fazer esses homens felizes. As mulheres do Brasil são românticas, carinhosas, cheio de amor e gostam dos homens verdadeiros que amam a família sobre tudo. As Brasileiras adoram de namorar, mas querem um relacionamento sério. Elas gostam de viajar e conhecer outros paises, de aprender outras línguas e conhecer culturas estrangeiras. Muitas mulheres do Brasil nos contam sobre as experiências delas com os homens daqui. Falaram sobre a desilusão quando um homem as enganou. Elas querem um homem sincero e fiel. Paixão e importante, mas mais importante e a amizade que fica para sempre. Um homem sério e educado que gosta de conversar com você e quer conhecer seus sonhos e dificuldades da vida é uma base para criar a própria família.

 

 

 

 

Temos um cadastro gratuito em nossa página para Brasileiras que querem encontrar a alma gêmea da Alemanha, Suíça ou Áustria. Se você já pensou em encontrar um namorado estrangeiro aqui no Brasil e casar com um Europeu e morar na Europa, então aqui e sua chance de realizar seus sonhos de amor. Você pode entrar em nossa página www.amorbrazil.com.br para fazer o seu cadastro online. Você só precisa alguns minutos do seu tempo e cinco fotos suas para se cadastrar. Depois traduzimos seus textos e publicamos em nossa página na Europa. Também, traduzimos os e-mails dos homens da Europa e mandamos para você. Se você gosta de encontrar um homem ele viajara para o Brasil para lhe encontrar. Normalmente, os homens convidaram as mulheres para fazer alguns dias das férias aqui em Salvador da Bahia. Eles pagam um quarto individual. A equipe da Amorbrazil organiza a viagem e dá apoio em cada momento.

 

 

Se você quer saber mais, por favor, entre em nossa página para ler as perguntas freqüentas. Essa página tem todas as informações importantes sobre a Amorbrazil e como você pode encontrar sua alma gêmea. Você não precisa medo de encontrar um homem da Europa com Amorbrazil. Escolhemos nossos clientes com cuidado. A Amorbrazil. é uma empresa brasileira que trabalha com muito cuidado.

 

Se você tem mais perguntas ou duvidas, entre em contato conosco. Use nosso formulário de contato ou mande um e-mail para info@amorbrazil.com

 

 



Sobre o Amor

 

Pelo teu Amor Pelo teu amor iria até ao fim do mundo… catalogaria cada estrela para que te desse luz… selaria cada buraco negro para que nunca pudesses perder-te de mim… partilharia contigo cada planeta, por mais árido que fosse, para que nunca te sentisses só…  Viajaria em cada cometa para ir ao teu encontro… e em cada galáxia imprimiria um pouco mais deste amor que te ganho a cada dia para que, por qualquer sistema solar que passasses pudesses sentir-te seguro… para que em cada universo encontrasses cor… calor… carinho… e paz…  Porque é disso que se faz o amor… é experimentar cada fiapo de ar para saber que podes respirá-lo… e testar cada gota de chuva antes que te molhe… é desenhar um raio de sol no meio da tempestade quando sentes falta do verão em pleno Inverno… é deixar-te vaguear livre, pela vida, sabendo que um dia podes não saber encontrar o caminho de volta a mim… mas acreditando sempre que o que nos une é mais forte que quaisquer correntes…  Amar é deixar-te ser tu mesmo apesar de às vezes poderes levar-me à loucura… porque sei que é assim que tens que ser… porque é assim que consegues fazer de cada dia que passa o melhor da minha vida…

 

Airton Juston Moreira

 

 

Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga. Tudo o que todos querem é amar! Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado. Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que? O amor. Mas não o amor mistificado, que muitos julgam ter o poder de fazer levitar. O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo. Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a sedução tem que ser ininterrupta. Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna. Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, respeito. Agressões zero. Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência. Amor, só, não basta! Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar. Amar, só, é pouco. Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar. Entre casais que se unem visando a longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança! Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão. E que amar, "solamente", não basta. Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado. O amor é grande mas não é dois. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta. Um bom Amor aos que já têm! Um bom encontro aos que procuram! E felicidades a todos nós!

 

Artur da Távola

 

 

À DESCOBERTA DO AMOR   Ensaia um sorriso  e oferece-o a quem não teve nenhum.  Agarra um raio de sol  e desprende-o onde houver noite.  Descobre uma nascente  e nela limpa quem vive na lama.  Toma uma lágrima  e pousa-a em quem nunca chorou.  Ganha coragem  e dá-a a quem não sabe lutar.  Inventa a vida  e conta-a a quem nada compreende.  Enche-te de esperança  e vive á sua luz.  Enriquece-te de bondade  e oferece-a a quem não sabe dar.  Vive com amor  e fá-lo conhecer ao Mundo.

 

Mahatma Gandhi

 

 

Quando acordei  Pensei em ti mais uma vez Acreditei sem ao menos te ver Amei sem ao menos te tocar Chorei sem ao menos te abraçar Suspirei ao luar Sonhei devagar Lutei sem chorar Sofri sem respirar  Agora to satisfeito Com esse amor perfeito Que hoje quero estar E amanhã, repouso em meu leito  Hoje acredito no som dos seus olhos Eu vejo sua boca respirar Leio o que seus ouvidos querem falar E diante de seu nariz fico a calar.  E amanha quando esse sonho bom terminar Acordarei diante do meu amor Nem se for por mais um segundo Agradeço a Deus por mais esses minutos.  Rezo para que isso nunca acabe E que esse amor seja sempre infinito Porque amar uma mulher realmente É conquistá-la eternamente.

 

Oswaldo Grimaldi

 

 

Homenagem às mães.  Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...  És capaz de doar a própria vida para salva-los. E muito não te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. São poucos, os que reconhecem...  Mas, Deus nunca lhe esquecerá.  E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer...  Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar... Dia das mães, que alegria é todo dia.

 

J. Bernardo